Blog ABRE

A língua inglesa é essencial no mercado de trabalho por várias razões: Globalização: O inglês é a língua franca dos negócios em …

Confira os cursos online que o CLUBE DE VANTAGENS ABRE oferece: FINDES EAD – Gratuitos O FINDES EAD oferece cursos gratuitos a …

O curso Introdução ao Direito do Consumidor é oferecido pelo Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), vinculado ao @interlegis_, um programa do Senado Federal. O …

O curso Excelência no Atendimento é oferecido pelo Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), vinculado ao @interlegis_ , um programa do Senado Federal. O curso é …

Voltada para quem busca conhecimento em tecnologia, de nível iniciante a intermediário, a plataforma foi lançada no final do ano passado A Cisco …

Para mestrado e doutorado, a bolsa oferece ajuda de custo aos alunos internacionais; para graduação, desconto de até 100% nas anuidades A …

Há muito tempo a importância do inglês no mercado de trabalho é bastante clara. Ter citado no currículo uma passagem no exterior …

Um programa do governo britânico está oferecendo bolsas de mestrado para estudantes de 160 países – incluindo o Brasil. Além de valores …

FGV Online A Fundação Getúlio Vargas possui o projeto FGV Online que disponibiliza cursos online gratuitos em diferentes áreas. Uma das oportunidades …

O Ministério da Educação, Cultura, Esportes, Ciência e Tecnologia do Japão – MEXT, principal programa de bolsas de estudo do país, está com inscrições …