De acordo com a instituição, a abertura do “cargo” faz parte de uma série de pesquisas para o melhoramento de alimentos.
Uma universidade norte-americana está oferecendo uma vaga de “emprego dos sonhos”.
A tal vaga é destinada para aqueles que amam degustar pizza e queijos. O melhor de tudo? Eles estão dispostos a pagar generosos R$ 2.000 para essa tarefa deliciosa.
Vaga para comer pizza? Entenda como funciona
A Universidade de Wisconsin-Madison, nos Estados Unidos, tomou uma decisão inovadora. Ela reconhece a importância de aprofundar o conhecimento sobre os alimentos que amamos, como a pizza e os queijos.
Para isso, eles estão contratando degustadores apaixonados e dedicados, que serão responsáveis por avaliar diferentes sabores, texturas e características dessas delícias gastronômicas.
Os sortudos selecionados terão a incrível missão de provar uma variedade de pizzas e queijos cuidadosamente selecionados, buscando identificar nuances de sabor, equilíbrio de ingredientes e qualidade geral.
Eles serão encorajados a experimentar combinações únicas, como pizzas gourmet e queijos artesanais, expandindo assim seu paladar e conhecimento sobre esses produtos. Ao todo, são 24 tipos de queijos e 12 de pizzas.
Além de se deliciarem com as iguarias, os degustadores também serão responsáveis por registrar suas análises e fornecer feedback detalhado sobre cada amostra. Esse trabalho minucioso contribuirá para pesquisas e estudos relacionados ao aprimoramento dos produtos, promovendo a inovação na indústria de alimentos.
A oportunidade é por tempo limitado
Os requisitos para essa posição dos sonhos incluem um paladar apurado, habilidades sensoriais desenvolvidas e paixão por pizza e queijos. Experiência prévia em degustação ou conhecimentos gastronômicos são considerados diferenciais.
No entanto, a vaga é temporária e serão realizados trabalhos de três horas, três vezes por semana. Ao todo, os provadores de pizza receberão uma quantia em dólares equivalente a quase R$ 2000. Para participar é preciso comparecer ao campus da universidade em Madison.
E aí, você gostaria de trabalhar algumas semanas apenas sendo pago para comer pizzas e queijos diferentes. Bastam apenas algumas horinhas do dia para desempenhar todo esse incrível “esforço”.
escola educação