Estudo da Partyou analisou áreas Esportes, Eletrônicos, Redes sociais, Entretenimento, Turismo, E-commerce, Delivery e Serviços financeiros
Na categoria Esportes, as marcas admiradas pelos estudantes universitários foram, respectivamente, Nike, Adidas e Puma, todas com ações e campanhas recentes voltadas para o público jovem.
Ainda de acordo com o levantamento, no segmento de Entretenimento destacam-se as marcas YouTube, Spotify e Netflix.
Já no setor de Turismo, a pesquisa da Partyou indica que as marcas mais admiradas pelos universitários são, respectivamente, CVC, Azul, 123milhas e Hurb, as duas últimas empatadas na terceira posição do ranking.
Por fim, o estudo da Partyou indicou que na área de Serviços Financeiros, as marcas mais admiradas pelos estudantes universitários são Nubank, Banco Inter e XP Investimentos.
“Uma grande parcela da população do país é jovem e universitária, mas o mercado muitas vezes não enxerga esse público de forma relevante. Com essa pesquisa, queremos evidenciar as percepções dos estudantes sobre diferentes segmentos da economia, mostrando ao mercado e às marcas a importância de se investir no público universitário”, afirma Otávio Dutra, CEO e cofundador da Partyou.
MBUZZ